Tatuagens no corpo das mulheres

Tatuagens têm sido em torno de um longo tempo tanto tempo, na verdade, que não existe um verdadeiro consenso sobre quando a prática começou, onde começou, ou por quê. O histórico e a evidência arqueológica mostra a tatuagem era praticada em todo tatuagens femininas o mundo na antiguidade, subindo em emoly popularidade nos últimos anos. Na verdade, quase 40% dos millennials ter pelo menos uma tatuagem, de acordo com o Pew Research Center.

E depois de falar com vários artistas do tattoo, temos certeza que sabe qual é o atual Pinterest favorito: “A pena que quebrar em um milhão de aves”, diz o artista do tatuagem de Megan Massacre, cofundador do Grão N Glória de roupas e estúdio de tatuagem emoly na cidade tatuagens femininas de nova YORK. “Deve haver dezenas de milhares de pessoas no planeta com a tatuagem agora. Se eu ver outro, eu vou vomitar.

As tatuagens

Uma Harris pesquisa divulgada em 2012 mostrou que, pela primeira vez nos Estados Unidos, as mulheres tinham mais tatuagens do que os homens: 23% das mulheres Americanas tinham pelo menos uma tatuagem, contra 19% dos homens Americanos. Hoje, emoly tatuagens femininas essa lacuna é provavelmente ainda maior.

Ficar tatuado é muitas vezes referida como uma reivindicação do próprio corpo, por isso faz sentido que as mulheres estão ficando mais tatuado no mundo de hoje. Da Universidade de Columbia, publicou um estudo, em 2010, que mostrou que apenas um em seis artistas do tattoo sendo do sexo feminino.

Mas, as vezes, bem, eles são a-changin‘. Nos oito anos desde que a Universidade de Columbia estudo foi publicado, a tatuagem mundo tem visto bastante mudança quando se trata de sexo. Com o lançamento do Instagram no final de 2010, tatuadores e tatuados pessoas de emoly todo o mundo foram, de repente, capaz digitalmente transporte de seus tatuagens femininas tinta e habilidades para qualquer pessoa disposta a olhar.

Os tipos

Isso provocou um enorme aumento na popularidade de tatuagem de artes em todo o mundo. As mulheres, em particular, eram, e continuam a ser de inspiração não só para obter tatuado, mas para se tornar artistas do tattoo. Uma vez muito campo dominado de tatuagem é ver o shift. As mulheres estão ficando mais tatuado, mais mulheres estão se tornando artistas do tattoo, e talvez a mais significativa, tatuagens femininasmais as mulheres estão tomando o salto para abr emoly ir suas próprias lojas da tatuagem. Pittsburgh, PA é o lar de uma colossal 15 mulher de propriedade ou co-propriedade lojas da tatuagem.

Na verdade, há mais de 50 mulheres ou não-binários de tatuagem artistas e aprendizes que trabalham na área de Pittsburgh hoje. No entanto, isso é um pouco de uma anomalia. Muitas vilas e cidades em toda a América não tem uma única fêmea da tatuagem do artista, muito menos uma fêmea de propriedade da loja. Enquanto tatuagens femininas a indústria da tatuagem é inerentemente difícil, para começar, destas 15 mulheres desafiou as probabilidades e provaram ser jogadores-chave emoly nesta cidade de tatuagem cena.

As mulheres

Suas entradas individuais para a tatuagem tem variado muito. Para alguns, eles tiveram sorte o suficiente para ter o aprendiz em um ambiente seguro, com influências positivas e bons professores para orientá-los. Para outros, foi uma turbulenta viagem para dizer o mínimo. Estas são as suas histórias.

Muitas pessoas podem saber Hannah Aitchison a partir do popular TLC show, LA Ink, onde ela co-estrelou ao lado emoly de tatuagem potência Kat Von D. Ana e seu marido, Scott, Branco, abriu tatuagens femininas Curiosidade Loja de quatro anos atrás. Parte vintage store, parte de curiosidades loja, parte personalizado salão de tatuagem cidade de lawrenceville a Curiosidade de Loja é realmente um Pittsburgh gem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *