Símbolo do aquário

A imagem acima é o estabelecido símbolo (também chamado de glifo) para o signo de Aquário, a Água-Portador signo de aquario (ou Água-Portador). É um desenho simplificado de ondas de água, o líquido Aquário é o transporte. Tanto o signo e revista runners seu símbolo tem sido, ao longo de séculos.

O Zodíaco divisão da eclíptica em doze partes, cada uma atribuída a um signo do Zodíaco, é, provavelmente, da Babilônia (Mesopotâmia) de origem. Eles foram muito cedo com a astrologia, signo de aquario mapeando o céu e observando revista runners movimentos planetários milhares de anos atrás.

O zodíaco

O Zodíaco, muito parecido com o que conhecemos hoje, pode ter surgido na Mesopotâmia por volta de 1000 AC. Mas Babilônico astrologia é provavelmente muito mais antiga do que isso. Os Babilônios ligado a este signo e constelação com um de seus deuses, Ea, revista runners chamando-o de “O Grande”. Ea era muitas vezes representado com um transbordar o vaso. Mais tarde, os Babilônios simplesmente chamado de constelação Jarra.

A razão para a ligação entre o sinal e o transporte de água está oculto na história, mas ela foi persistente. A constelação dá uma pista. Quando as estrelas da constelação são ligados signo de aquario através de linhas, é possível fazer uma figura de algum tipo, derramando algo em abundância.

Várias das constelações do Zodíaco são mais vagos do que em descrever seu signo do Zodíaco. Aqui está a constelação de Aquário lado direito da constelação pode ser dito para representar um revista runners homem, e o lado esquerdo a água que ele derrama. Isso pode levar alguns imaginação, mas não o que é muito forçado.

Símbolo de Aquário

Abaixo está uma antiga ilustração da mesma constelação, signo de aquario onde a figura de água-portador foi adicionado. É a partir de um século 17 livro: Firmamentum sobiescianum, por Johannes Hevelius, de 1690. Aquário em Tinta Abaixo é uma tinta versão do símbolo de Aquário, o que eu fiz de um número de anos em um experimento usando Japonês de tinta caligrafia (shodo) para os antigos Europeus astrologia símbolos.

Eu usei essas fotos no meu astrologia sites, principalmente para a diversão e para o estranho efeito gráfico, e eu os vi copiado por toda a Internet. Eu estou bem com isso, apesar de que eu acho que não faria mal se a fonte for mencionada. Bem, o que fazer?De signo de aquario qualquer maneira, aqui está o que a tinta novamente, desta vez revista runners no original em preto e branco (clique na imagem para ver uma versão maior)

Como ocorre

O Signo de aquário como para o quadro comumente usada para representar o Aquário, signo do Zodíaco, é uma imagem de uma água-portador desde os tempos da antiga Babilônia certamente muito mais do que o símbolo descrito acima existiu. Abaixo é um exemplo típico da figura, onde as estrelas da constelação de Aquário têm também sido marcado, embora não com inquestionável astronômico signo de aquario precisão.

Os Gregos pegou a ideia de uma água-portador e ligado ao mito sobre Ganimedes, Zeus’ amante, que foi trazida para o domínio dos deuses, onde ele serviu as bebidas. O Parthenon, templo na Acrópole, em Atenas, a partir do século 5 A.C., quando a filosofia grega signo de aquario estava começando a emergir como um lembrete de revista runners que o maior Aquário do traço: o filósofo. Aqui é o templo em si próprio, no processo de restauração.

Conteúdo completo: http://www.revistarunners.com.br/category/signos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *