Projeto de ter a casa propiá

A maioria dos Alemães não comprar suas casas, alugar aqui está o porquê é apenas um fato. Muitos Alemães não pode ser incomodado para comprar  uma casa. O país casa própria taxa está entre os mais baixos do mundo desenvolvido, e quase morto por último na Europa, embora o Suíço alugar ainda mais. Aqui estão os dados comparativos a partir de 2004, a última vez que a OCDE atualizados seus números.

E embora esses dados são antigos, sabemos da Alemanha casa própria taxa permanece bastante baixa. Ele era de 43% em 2013. Isso pode parecer estranho. Não é casa de propriedade crucial cog para qualquer economia saudável? Bem, como a Alemanha mostra e Gershwin escreveu não é necessariamente assim.

A casa

Na Espanha, cerca de 80% das pessoas vivem em habitação ocupada pelo proprietário. Mas o desemprego é de quase 27%, graças à explosão de uma gigantesca bolha imobiliária.  Apenas 43% a sua própria casa, na Alemanha, onde o desemprego é de 5,2%. Claro, nada disso explica por que os Alemães tendem a alugar tanto. Acontece que, Alemanha, aluguer-pesados do mercado imobiliário vai todo o caminho de volta para um pouco de extremamente desagradável de negócios no final de 1930 e 1940.

Até o momento da rendição incondicional da Alemanha, em Maio de 1945, 20% da Alemanha do parque habitacional foi escombros. Alguns 2,25 milhões de casas foram. Mais de 2 milhões foram danificadas. Um 1946 censo mostrou um adicional de 5,5 milhões de unidades habitacionais foram necessários o que acabaria por se tornar a Alemanha Ocidental.

A alemanha de habitação não era a única coisa em frangalhos. A economia estava uma pilha. O financiamento foi nula e a moeda era praticamente inútil. (As pessoas trocado.) Se os Alemães eram lugares para se viver, algum tipo de programa de governo foi a única maneira de construí-los.

Moradia na Alemanha

E não se esqueça, a situação política no pós-guerra, a Alemanha ainda estava muito tensa. Líderes preocupados com um re-radicalização da população, talvez até mesmo um retorno para o fascismo. O comunismo erguia-se como um ainda maior ameaça, com muito desemprego.

A Alemanha ocidental da primeira moradia ministro um ex-Wehrmacht homem com o nome de Eberhard Wildermuth observou certa vez que “o número de comunistas eleitores em países da europa fica em proporção inversa ao número de unidades habitacionais por lote de mil habitantes.

Um programa de habitação em simultâneo colocar as pessoas de volta ao trabalho e reduzir o estresse da habitação crunch. Por causa de tais políticas preocupações, bem como genuíno, necessidade generalizada Alemanha Ocidental projetou sua política de habitação para beneficiar a maior parte da população possível.

O projeto de sua casa propiá

Logo depois, a Alemanha Ocidental foi criada em 1949, o governo empurrou através de sua primeira lei de habitação. A lei foi projetado para impulsionar a construção de casas que, “em termos de acessórios, o tamanho e o aluguel são destinados e apropriados para a população em geral.” Ele trabalhou. Casa de construção cresceu, graças a uma combinação de subsídios diretos e generosas isenções fiscais à disposição do público, sem fins lucrativos e entidades privadas.

A  Alemanha ocidental picado sua falta de alojamento em meia de 1956. Por 1962, a escassez foi de cerca de 658,000. A grande maioria das novas unidades habitacionais foram de aluguer. Por quê? Porque havia pouca demanda de potenciais compradores. O alemão mercado de hipotecas foi incrivelmente fraco e bancos necessária aos mutuários plunk para baixo grande adiantamentos alguns Alemães tinham dinheiro suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *