O grande aumento de sobrepeso

Você pode Ser Obesos e Perfeitamente Saudável? Um Novo Estudo Diz Que Não um novo estudo descobriu que metabolicamente saudáveis, indivíduos obesos eram um risco aumentado para o desenvolvimento de sérios problemas de saúde. Um novo estudo descobriu que metabolicamente saudáveis, indivíduos obesos foram a um maior risco de desenvolvimento de síndrome metabólica síndrome metabólica é um precursor de problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas, diabetes e derrame.

O estudo seguiu 6,809 pessoas acima de 12 anosc se você é obeso, uma nova pesquisa diz que você está em um risco aumentado para o desenvolvimento de graves problemas de saúde, na estrada mesmo se você está saudável agora. Realizados pelos pesquisadores do Wake Forest Baptist Medical Center e publicado na edição de Maio do Journal of the American College of Cardiology.

Os obesos

O estudo descobriu que pessoas que são 30 quilos ou mais acima do peso pode querer considerar deixar cair libras para diminuir suas chances de desenvolver sérios problemas de saúde mais tarde na vida incluindo diabetes, doença cardíaca e derrame, mesmo que atualmente não têm outros problemas de saúde.

Médicos comuns sabedoria foi a de que algumas pessoas que são obesas parecia ser muito saudável e livre de doenças do coração, riscos, então eles não foram aconselhadas a perder peso ou tomar outras medidas para evitar futuras doenças do coração,” Morgana Mongraw-Chaffin, Ph. D., professor assistente de ciências da saúde pública em Wake Forest Baptist e principal autor do estudo, disse em um comunicado de imprensa.

O estudo incluiu 6,809 participantes com metabolicamente saudáveis, obesidade, ou MHO. Os pesquisadores definido MHO como tendo um índice de massa corporal maior que 30 e ter dois ou menos síndrome metabólica, fatores de risco: pressão alta; alta de açúcar no sangue; não saudáveis os níveis de colesterol; e a gordura abdominal. Qualquer participante com doença cardiovascular foi excluído.

O aumento de peso

Os pesquisadores seguiram os participantes de 12 anos. A cada dois anos, os participantes foram submetidos a uma avaliação clínica. Os pesquisadores descobriram que quase metade dos participantes desenvolveram síndrome metabólica durante o curso do estudo. Porque de acordo com o plano Nacional de Sangue, Coração e Pulmão Instituto, síndrome metabólica aumenta o risco de desenvolvimento de todos os tipos de problemas de saúde graves, incluindo doenças cardiovasculares, diabetes e derrame.

Embora este estudo não desenhar uma correlação direta entre MHO e doenças do coração, ele mostrar uma conexão entre MHO e a probabilidade de desenvolver a síndrome metabólica, em comparação com pessoas de peso normal. “Neste artigo, especificamente, olhei para ver se que a progressão foi associada com um maior risco de doença cardíaca e descobrimos que ele estava,” Mongraw-Chaffin, disse. “Metabolicamente saudáveis de obesidade não é uma estável e confiável indicador de risco futuro de doenças cardiovasculares.

Como estar evitando

Agora, não há nenhuma maneira de saber quais 50% serão progresso e que não o fazem isso está longe de ser a primeira pesquisa para indicar um elo de ligação entre a obesidade e a longo prazo, problemas de saúde. Na verdade, um estudo descobriu que um número surpreendente de 40 por cento dos casos de câncer estão relacionados ao excesso de peso. Outro estudo descobriu que a obesidade, na verdade, mata mais pessoas do que fumar.

Há todos os tipos de factores que têm sido atribuídos à obesidade; tudo a partir de seu vizinho, para seu cônjuge para os seus genes podem influenciar o seu peso e a dieta Americana certamente não ajuda. Não importa a causa, há uma abundância de coisas que você pode fazer alterar o número na escala, incluindo a comer direito e se exercitar regularmente. Para um salto rápido início de outra, confira esses 61 dicas de como perder peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *