Meios de pagar o imposto do automóvel

A Organização possui um certificado válido de isenção (ST-2) transferências para ou a partir de uma entidade de negócios venda ou transferência de um veículo a motor, reboque ou outro veículo ou de uma entidade de negócios é normalmente tributável. No entanto, a venda ou a transferência é isenta de imposto de renda enquanto o cedente pago Massachusetts vendas ou use o imposto de antes, e a venda ou transferência.

Uma operação que se qualifica como uma “reorganização” (na acepção de I. R. C. s. 368(a)(1)) para a formação de uma parceria corporativa ou de confiança, ou para a organização de uma empresa, apenas em troca de participação acionária na empresa, ou para um proprietário de uma entidade de negócios unicamente para o proprietário do interesse em completamente o fechamento de uma parceria corporativa ou de confiança, ou sobre a liquidação completa de uma empresa.

O imposto

Além disso, a transferência deve ser concluída no prazo de 90 dias, e o destinatário devem solicitar a isenção. Transferências para uma pessoa com deficiência venda ou transferência de um veículo a motor e para o uso de qualquer pessoa que tenha sofrido perda permanente ou perda de uso um veículo que é de propriedade conjunta de um casal pode ser tratada como possuído por qualquer um.

Esta isenção aplica-se a um único registrado veículo adquirido para uso pessoal (não comercial). Recursos adicionais para Isenções Abrir arquivo para TIR 03-1 de Vendas/Utilização: Isenção de Massachusetts Usar o Imposto para o Imposto Pago Sob as Leis de Outro Estado

Não-residentes a Compra de Veículos a Motor, em Massachusetts Se um não residente de Massachusetts compra de um veículo a motor, em Massachusetts, e assume a propriedade e/ou posse do veículo em Massachusetts, a venda está sujeita à Massachusetts vendas/imposto de uso, independentemente de os não-residentes pretende usar o motor do veículo ou fora de Massachusetts.

Valores

Descontos se um veículo a motor negociante vende um veículo a motor para um cliente que se aplica a um fabricante de desconto para reduzir o preço de venda no momento da venda, o desconto é tratada como um desconto, e excluídos do preço de venda sujeito a imposto.

No entanto, se um veículo a motor negociante vende um veículo a motor para um cliente que irá receber um desconto após a venda, o imposto sobre vendas é baseado no preço total da compra. Ao receber o desconto, o cliente não terá direito ao reembolso de impostos pagos originalmente no montante de bônus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *