Impacto ao meio ambiente com a mineração

Moderno operações de mineração esforçamos para atenuar os potenciais impactos ambientais da extração de metais, e tais operações são estritamente reguladas nos Estados Unidos. A chave para a efetiva mitigação reside na implementação de avanços científicos e tecnológicos que impedir ou controlar indesejáveis impactos ambientais.

Operações e de resíduos de produtos associados a extração de metais e de processamento são as principais causas de preocupações ambientais sobre o metal e mineração. Preocupações incluem a maior distúrbios físicos em uma mina site são as reais mina de funcionamento, tais como fossas a céu aberto, e associada de resíduos rock áreas de destruição. Instalações de mineração, tais como escritórios, lojas e fábricas, que ocupam uma pequena parte do perturbado área, são geralmente recuperados ou demolidas quando a mina é fechado.

Como funciona

Os poços abertos e resíduos de rocha eliminação áreas são os principais visual e estética impactos da mineração. A mineração subterrânea, geralmente, resulta em relativamente pequeno resíduo de rocha de eliminação de áreas que vão desde alguns acres de tamanho para dezenas de hectares (0.1 km2). Estas áreas são normalmente localizados perto das aberturas dos trabalhos subterrâneos.

Mineração a céu aberto incomoda maiores áreas de mineração subterrânea, e, portanto, tem maiores visual e impactos físicos. Como a quantidade de resíduos de rocha em minas a céu aberto é normalmente de duas a três vezes a quantidade de minério produzido, enormes volumes de resíduos de rocha são removidos dos pits e depositados em áreas próximas.

Pilhas de lixo a partir do processamento, tais como rejeitos represamentos, a lixiviação em pilhas e pilhas de escória variam de tamanho, mas pode ser muito grande. Os represamentos associados com algumas das maiores fábricas, tais como a céu aberto minas de cobre, pode cobrir milhares de acres (dezenas de km2) e várias centenas de pés (cerca de 100 m) de espessura.

Os metais

Pilha de lixiviação em pilhas pode cobrir dezenas a centenas de acres (0,1 a 1 km2) e ser algumas centenas de pés (cerca de 100 m) de altura. Eles lembram pilhas de estéril em termos de localização e tamanho, mas são mais de engenharia de precisão. A escória é um vítreo subproduto da fundição; escória de pilhas pode cobrir dezenas a centenas de acres (0,1 a 1 km2) e ter mais de 100 pés (30 m) de altura.

Estes impactos permanecem na paisagem, até áreas perturbadas são estabilizados e recuperada para outros usos, tais como habitat de animais selvagens ou de áreas de recreação, após a mineração deixou. Resíduos de rocha de eliminação de áreas geralmente estão localizados tão perto da mina possível para minimizar custos de transporte. Se não for adequadamente gerida, erosão e curativo de resíduos de rocha na superfície de águas de drenagem pode levar a concentrações de metais no fluxo de sedimentos.

Os perigos

Esta situação pode ser potencialmente perigoso, especialmente se os metais estão em uma forma química que permite que eles sejam facilmente lançados a partir de sedimentos em águas correntes. Quando isso ocorre, os metais são considerados “mobilizados” e “biodisponível” no ambiente.

Em alguns casos, de biodisponibilidade de metais são absorvidos pelas plantas e animais, causando efeitos prejudiciais. Apesar dos estados unidos atuais de mineração e de recuperação de práticas guiadas por normas ambientais, de minimizar ou evitar os resíduos de rocha erosão em correntes, descarte de resíduos de rocha em lugares onde ele poderia corroer à superficie das águas de drenagem ocorreu historicamente. Essas condições ainda existem em alguns antigo ou minas abandonadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *