Funcionário e patrão

Opiniões expressas pelo empresário contribuintes são os seus próprios. A rescisão pode ser tão devastador para a pessoa fazer o encerramento. O Wall Street Journal informou que a queima alguém é uma de três situações que fazem presidentes de empresa mais ansioso. É provavelmente seguro assumir que há uma abundância de estresse dentro da pessoa, dizendo: “Você está demitido.”

Além da tensão emocional em ambos proprietário e empregado, há, também, as conseqüências jurídicas envolvidas no ato da rescisão. O seguinte artigo é voltado para delinear formas de lidar com o problema funcionários e certificando-se de que a empresa não sofrer a longo prazo.

Problemas disciplinares e de Estágio Períodos claros e regras lógicas, juntamente com uma atmosfera de confiança entre gestão e trabalho, irá minimizar disciplinar confrontos com os funcionários.

Como funciona

Muitas vezes é a maneira em que as regras são estabelecidas e executadas que faz a diferença entre um bom funcionamento e operação de uma empresa atormentado por empregado relacionados com interrupções.

Primeiro, todas as regras estabelecidas pela empresa deve ser razoável, e os trabalhadores devem ser consultados antes de as regras são adotadas. As regras e consequências para a separá-los deve ser conhecida e compreendida por todos os trabalhadores.

Elas devem ser aplicadas de forma imparcial, com punitiva ações entendido pelos funcionários de antemão. Você deve ser flexível na aplicação de certas regras, tendo em conta as circunstâncias atenuantes, quando aplicável.

Canais de comunicação também deve permanecer aberta para que os funcionários se sentem livres para questionar as regras que eles sentem não são razoáveis. Se uma circunstância que surge é em que um funcionário garante punição, você deve desenvolver um funcionário do sistema de alerta que devem ser implementadas e previsível seqüência lógica, e devem ser facilmente adaptável a diferentes circunstâncias.

Desempenho

Por exemplo, você pode criar um sistema pelo qual o funcionário é cuidadosamente lembrado da política da empresa em um determinado problema, a primeira vez que um aviso é uma garantia. Pela segunda vez, um mais profundo de aviso é dado, muitas vezes em forma de repreensão escrita descrevendo o desempenho passado e o aviso prévio.

E final-advertência pode ser emitido pela terceira vez, com uma rigorosa contabilidade de desempenho do funcionário e uma clara compreensão de que a violação da liberdade condicional irá resultar em demissão.

Todos esses avisos devem ser feitas em particular, para não constranger o empregado, com aconselhamento sobre como melhorar o desempenho. Os avisos também devem ser registradas no arquivo pessoal do funcionário, como mencionado em mais detalhes abaixo.

O estagiário

Além disso, os avisos devem carregar peso por trás deles, ou eles não vão ser levados a sério; se um estágio de aviso é dado, deve ser sistemática de acompanhamento da próxima vez grave disciplinar ação é necessária. Estágio períodos devem ter estabelecido um limite de tempo.

O estágio de aviso deve deixar claro o que você espera no caminho de melhoria de desempenho e em que período de tempo. Tentar salvar o Trabalho  dispensa de um funcionário na pressa ou na base de fuzzy evidência pode causar mais problemas a longo prazo do que as que você acha que você está resolvendo.

Nestes casos, é melhor tentar transformar o empregado em torno de passar por um doloroso queima-processo de contratação a menos que a pessoa tenha cometido atos que são claros motivos para a rescisão imediata, como a improbidade, a receita bruta de incompetência ou roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *