Forma de emagrecer

Comer pode se tornar tão desorganizado e caótico, como qualquer outra atividade que não é pensado com antecedência. O planejamento estabelece a estrutura, o que pode ajudá-lo a permanecer dentro de um orçamento de calorias, reduzir o diário de tomada de decisão, e evitar excessos. Esculpir algum tempo hoje para pensar em um plano para a semana. Comece com alguns alimentos básicos para comer a cada dia e adicionar outras pessoas a diversificar as suas refeições.

Faça uma lista de compras que você vá. (Torná-lo ainda mais fácil! Cozinheiro de refeições rápidas em casa que gosto ótimo e lutar contra a gordura! Se inscrever para o Chef e obter todos os ingredientes e receitas entregues à sua porta. Considere também a sua agenda. Antes do início de uma semana agitada, preparar mais do que uma porção de comida, assim você pode aproveitar as sobras de toda a semana. As seguintes receitas são projetados para ser feito no domingo, com receitas rápidas para as sobras para o resto da semana.

Atividades para eliminar calorias

Mas você está tão ocupado quanto você acha? É hora de dar uma boa olhada em como você está gastando o seu tempo, você pode ser capaz de reorganizar as atividades ou eliminá-los por completo (você ficará surpreso com o quão livre você de noite, de repente, tornam-se apenas clicando em desligar a TV). Provavelmente você já ouviu o seguinte conselho antes, mas você realmente tentou-los? Agora é a sua chance.

Combinar tarefas (por exemplo, embalar seu almoço para o dia seguinte, enquanto o jantar de culinária delegar atividades (por exemplo, ter o seu cônjuge ou filhos assumir tarefas para dar-lhe tempo para exercícios) fazer um realista lista de coisas a fazer (fazer as coisas mais importantes primeiro e o delegado menos importantes atividades para outros) dinamizar actividades (por exemplo, fazer uma lista de supermercado e comprar apenas os itens sobre-lo para limitar o desperdício de tempo vagando pelos corredores).

Nutrientes para o corpo

Quem não compareceu a uma ou duas refeições, na esperança de acelerar a perda de peso? Sim, você não deve fazer isso. Seu corpo precisa de um fornecimento regular de nutrientes para funcionar corretamente. Permitir que as grandes períodos de tempo para passar antes de a alimentar-se a si mesmo pode levar a indesejáveis sintomas físicos, como dor de cabeça, letargia, intensa fome e comer demais.

E como qualquer fome shopper mercearia aprendeu da maneira mais difícil, é consideravelmente mais difícil fazer escolhas saudáveis quando você está morrendo de fome (bater até a padaria seção parece ser uma boa ideia quando você está morrendo de fome). Tente não dure mais do que 4 horas entre a comer, e manter estes 17 de lanches que a potência de perda de peso na mão.

Quantas vezes você come na casa de banho? Nojento, não? A maioria das pessoas não iria sequer pensar nisso, porque eles vinculadas a casa de banho com outras atividades. No entanto, a maioria de nós não tem problema comer em outras salas e isso não é bom. Comer em algum lugar diferente da cozinha ou sala de jantar não é recomendado, porque noshing ligada com um determinado cue (como uma sala) pode desencadear comer mesmo quando não está com fome. É assim que os maus hábitos são desenvolvidos.

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