Emagrecer saudavelmente

As melhores maneiras de perder peso e mantê-lo, de acordo com a ciência a perda de peso sustentável pode ser uma luta, mas há dicas práticas que podem ajudar. Estratégias bem-sucedidas incluem corte de alimentos e bebidas que foram fortemente ligada ao ganho de peso e aumentar a ingestão de mais ricos em nutrientes dos alimentos.

Outras abordagens concentrar em maneiras que você pode configurar-se para o longo prazo, de uma alimentação saudável, em sutil e gradual passos. Em um país que come de sobremesa para o almoço, a perda de peso sustentável pode se sentir como uma batalha difícil.

Queimar mais calorias

Além de evitar o óbvio campos minados, como pilhas de xarope cheia de panquecas, e enorme muffins, há várias orientações práticas a seguir se você estiver olhando para emagrecer. Essas dicas podem ser úteis se você está lutando para perder peso ou simplesmente com o objetivo de reiniciar o seu plano de alimentação com alguns mais saudável básico.

Ainda assim, se você está com o objetivo de fazer grandes alterações em sua dieta e sua saúde, é sempre útil para obter a ajuda de um profissional médico treinado como um médico, nutricionista ou médico de família. Eles serão capazes de passar por cima de todas as perguntas que você tem sobre as sugestões que você pode encontrar aqui.

O autor Michael Pollan pode condensar todos os o melhor alimento, a sabedoria em uma linha quando ele escreveu: “Comer, não muito, principalmente de plantas.” Dezenas de estudos científicos ligaram dietas ricas em vegetais— especialmente os verdes para melhores resultados de saúde, incluindo perda de peso e a diminuição do risco de um punhado de doenças crônicas.

Perder mais peso

Hortaliças como agrião, espinafre, cebolinha e couve todas as pontuações mais altas no Centro de Controle e Prevenção de Doenças, de uma lista de “powerhouse alimentos,” para encontrar alguns que você gosta e começar a adicioná-los para o seu prato.

Mas não se preocupe a Maioria das pesquisas não apontam para a necessidade de cortar carne, laticínios, peixe ou da sua dieta. Na verdade, os melhores resultados aparecem normalmente vir de dietas que combinam a alta quantidade de vegetais saudáveis fontes de proteína, o que pode incluir frutos do mar, ovos e carne. Planos de alimentação como estas incluem a popular dieta Mediterrânica e a MENTE dieta.

Bebidas adoçadas, como refrigerante e suco pode tornar-se uma surpreendente parte das calorias que você consome a cada dia, mas eles não encher a mesma forma de alimentos sólidos. Como parte de um estudo de oito anos, que incluiu cerca de 50.000 mulheres, pesquisadores de Harvard controladas o que aconteceu quando as pessoas reduziu seu consumo de bebidas açucaradas ou começou a consumir mais.

Alimentação no emagrecimento

Não surpreendentemente, os participantes levantaram as açucaradas, bebidas a ingestão de ganho de peso e aumento do risco de desenvolver diabetes Tipo 2. Na verdade, quanto mais pessoas doces, bebidas a ingestão aumentada, a mais de peso que ganhou e mais o seu risco de doença subiu.

Então, da próxima vez que você estiver procurando algo diferente da água para beber, tente gelada ou chá sem açúcar. Mesmo refrigerante diet é provavelmente o melhor escolha. Cada vez que você escolher um desses sobre o adocicado da bebida, você também vai ser de corte em qualquer lugar a partir de 150 a 400 calorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *