Diferentes maneiras de Dar e receber amor

Gary Chapman, um conselheiro matrimonial por mais de 30 anos, acredita que há “cinco linguagens do amor cinco maneiras de expressar o amor emocionalmente e cada pessoa tem uma linguagem primária em que eles dar ou receber amor o melhor. Na semana passada, eu perguntei aos meus amigos como eles, principalmente, recebeu e deu amor.

Foi fascinante ouvi-los, explicar as especificidades de suas preferências e, para perceber como diferentes, e em alguns casos inesperados, suas respostas eram. Eu acho que esclarecer como cada pessoa a estreita relação que dá e recebe amor é incrivelmente importante para a efetiva comunicação do amor entre as pessoas.

O amor

Comprovados de Traços de Personalidade Que Torna mais Fácil para Encontrar o Amor aqui estão as cinco linguagens do amor que Chapman tenha observado. Palavras de afirmação, normalmente, são palavras de agradecimento ou louvor, agradecendo alguém diferentes maneiras que elas mostram o amor (mesmo que seja fazendo os pratos, dando um presente, passar uma tarde juntos, dando a massagem) ou elogiar alguém por quem eles são, o que fazem e o que você aprecia sobre eles.

Atos de serviço são atos simples que ajuda a fazer com que a outra pessoa é a vida mais fácil ou fazer as coisas correm de forma mais suave oferecendo para fazer os pratos ou fazer recados, por exemplo. Meu pai demonstra seu amor através de atos de serviço que, muitas vezes, mudar o óleo no meu carro ou levá-lo para fora e encher o tanque de gás.

Receber presentes é quase sempre percebida como um ato de amor, mas Chapman aponta que as pessoas muitas vezes não percebem que, para alguns, receber presentes é a principal forma através da qual eles se sintam amados. Dependendo da pessoa preferências específicas, presentes t don, você não tem permissão tem que ser objetos materiais; eles podem ser sentimental uma escolhidos a dedo buquê, a carta manuscrita, o CD misto.

Como funciona

Tempo de qualidade qualidade de tempo significa dar a alguém a sua atenção, colocando-se longe o seu telefone e distrações e verdadeiramente estar com essa pessoa, se isso é ter uma conversa ou sair e fazer algo juntos. O contato físico vem em muitas formas de mãos dadas, massageando, aconchegar, etc. Para alguns, o toque físico é uma forma muito importante de expressão de amor. É claro, o toque físico deve sempre ser comunicada de forma clara e consensual!

Dentro destas categorias diferentes, há tantas maneiras mais específicas para dar ou receber amor e realmente é muito divertida e esclarecedora conversa! Se você sabe como você e as pessoas em sua vida, dar e receber amor, então todos podem saber melhor como fazer o outro sentir cuidada, amada e apreciada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *