Curiosidades sobre a Russia

A Rússia é um país para se viajar é uma das razões de nós escolheu para ir com G Aventuras em seus 8 dias Anel de Ouro da Rússia viagem. Pela primeira vez, tivemos a oportunidade de conhecer uma verdadeira barreira da língua e um pouco de choque de cultura. As coisas são diferentes na Rússia. Mas, para todos os frustrante momento que nós tivemos, foi substituído por 3 momentos incríveis, que gostaria de saber

Certamente viajar com a nossa G Aventuras CEO (Chief Experience Officer), Daria, fez coisas mundos mais fácil. Não só ela agir como um tradutor, Daria compartilhada história após história de como foi crescer na Rússia. Curto de transportar em torno de um gravador, eu nunca lembro de tudo o que ela compartilhou.

Curiosidades

Mas para dar o pontapé inicial do nosso tempo na Rússia, nós pensamos em compartilhar esses 10 curiosidades sobre a Rússia aprendemos a partir de nosso tempo Mscou tem mais bilionários per capita do que qualquer outra coisa no mundo.

Capital da Rússia, que possui mais bilionário residentes do que qualquer outra cidade no mundo 79, para ser mais exato, de acordo com a Forbes. Mesmo sem Forbes confirmando, é fácil acreditar, pois vimos apenas sobre cada marca de carros de luxo, incluindo mais Rolls Royce do que havíamos visto até mesmo em Mônaco.

Do Metro De Moscovo amei esses fácil de usar guias em cada estação Moscou foi a 3ª mais movimentadas de metro do mundo. No topo da lista dos mais movimentados do mundo metropolitanos, em número de três, atrás apenas de Toyko e Seul, existem 12 linhas e mais de 6 milhões de pessoas passeio de Metrô de Moscou diariamente.

Os passeios

Som um pouco intimidante? Na verdade, foi um dos mais fáceis de metros de nós já usou e nunca tivemos de esperar mais de 40 segundos de intervalo entre os trens. Há até mesmo um relógio em cada parada o tempo os russos são ensinados a não sorrir na escola.

A rússia regularmente ocupa o primeiro lugar na lista de Mundo Menos Amigável Países. Eu, pessoalmente, acho que os Russos são apenas mal compreendido. Nossa G Aventuras CEO, Daria, nos disse que os Russos são ensinados a não sorrir na escola. E apesar de ser atendidas com carrancudo, a maioria dos Russos eram amigáveis e dispostos a ajudar-nos a traduzir ou nos apontam na direção certa quando se perdido temporariamente.

Do Metro De Moscovo esfregar o nariz do cão com a mão esquerda para ser abençoado com riquezas  os russos tem um monte de superstições. Do atrito de um cão pata (mas apenas com a sua mão esquerda!) para o dinheiro para fazer um desejo se com sucesso poderia atirar uma moeda para o Pedro, o Grande arranque, nós aprendemos sobre um monte de superstições.

As cidades

Mas o meu favorito foi como Russos selecionados, onde a construir suas casas nos tempos antigos. Claro, era uma superstição de que o primeiro a entrar em uma nova casa iria morrer, então, naturalmente, eles iriam mandar um gato em primeiro lugar. Eles têm nove vidas depois de tudo! Se o gato recusou-se a entrar, eles iriam derrubar a estrutura e re-construir em outro lugar.

Russo noivas ir em um passeio pela cidade depois de casar eu acho que vi mais russo noivas em 10 dias viajando na Rússia que eu já vi em 6 anos de vida em Las Vegas. Vimo-los, posando em frente a famosa igrejas como a catedral de S. Basílio e Igreja do Salvador do Sangue Derramado, em parques, e até mesmo em barcos ao longo de St. Petersburg canais. É tradição para um casal recém-casado para ir em um passeio pela cidade, imediatamente após a cerimônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *