Como higienizar a tatuagem

Para começar, eu recomendo fortemente que saco a sua máquina de tatuagem. Muito tem sido dito sobre se se trata de um procedimento correto ou não, você pode ter sua opinião, eu acho que o ensacamento é melhor.

Algumas pessoas dizem que se você o saco de suas máquinas, pequenas partículas de sangue e tinta e vai até o tubo e a permanência neles… não vai acontecer sem um saco, também? Claro, eu NÃO digo que você deve saco da sua máquina, e NÃO limpá-lo depois!!

O ensacamento é apenas uma medida extra para mantê-los limpos. Outros dizem que se você o saco de suas máquinas, eles vão ficar muito quente. Não é verdade: uma máquina que não superaquecer sem um saco, não fazer com ele.

Cicatrização

Sob clima quente situações, ele pode ficar um pouco mais quente, mas não sendo um problema. A razão que eu recomendo é simples: se a máquina é coberta com um pano limpo saco antes de prosseguir para a tatuagem, ele vai ficar limpo, se você tocá-lo com luvas sujas, e será, também, uma barreira contra a tinta splats.

Esta barreira será eficaz se houver qualquer bactérias na máquina, também, como máquinas de tatuagem não pode ser colocado em uma autoclave, e o risco de a máquina não está sendo 100% limpo, está lá. Depois de terminar a tatuagem, remova o saco e continuar para limpar a máquina.

Agora, sobre a limpeza: a primeira coisa que devo dizer é NÃO USAR LIXÍVIA . Eu tenho lido e ouvido muita merda sobre o uso de água sanitária para limpar máquinas de tatuagem. Bleach é muito forte para esta finalidade, ele vai comer as molas e a ferrugem sua máquina tão rápida.

Como lavar?

Além disso, não coloque a máquina em água da torneira. Que não limpá-lo de forma eficaz e não é boa para ele, como um pouco de água vai para a fiação, causando danos. Uma última coisa que não fazer – não desmonte a máquina para limpá-lo.

É uma extrema método necessário somente quando algo de tinta (copo, água de lavagem, etc) foi de queda para a máquina e ficou para a maioria das peças internas.

Para limpar a sua máquina correctamente, pulverizá-lo com o seu desinfetante de escolha. Há muitos para escolher, fazer uma pequena pesquisa e encontrar o que mais lhe convier melhor.

Agora, a última e mais importante parte: a utilização e a limpeza de sua máquina irá gradualmente remover o acabamento que protege o metal. Que o acabamento pode ser de cera, óleo, óxido preto, etc.

Cuidados com a maquina

Um pouco de ferrugem, eventualmente, irá aparecer na superfície da máquina, se você não lubrifique-os periodicamente. O melhor produto que eu recomendo para esse propósito é o de azeite.

Você pode usar óleos industriais como o WD-40 ou lubrificantes de silicone, mas… você colocaria que os óleos em uma ferida aberta? É por isso que eu recomendo azeite, porque não é tóxico para os seres humanos, e isso não vai fazer mal nenhum se qualquer um dos atinge a pele da cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *