Benefícios da natação

Você pode ter ouvido o que os especialistas recomendam adultos chegar a 150 minutos de atividade moderada ou 75 minutos de atividade vigorosa a cada semana. A natação é uma excelente maneira de trabalhar todo o seu corpo e o sistema cardiovascular. Uma hora de natação queima quase tantas calorias como a execução, sem o impacto sobre os seus ossos e articulações.

A natação é a quarta atividade mais popular nos Estados Unidos. Mas por que, exatamente? Há uma série de benefícios que você pode obter a partir de voltas de natação regularmente. Leia mais para aprender sobre os benefícios da natação e como incorporar a natação na sua rotina.

Um dos maiores benefícios da natação é que ela realmente funciona o seu corpo todo, da cabeça aos pés. Natação aumenta a sua taxa de coração, sem se preocupar com o seu corpo tonifica os músculos faz a força cria resistência existem vários golpes você pode usar para adicionar variedade ao seu treino de natação, incluindo.

Os benefícios encontrado no corpo

Cada centra-se em diferentes grupos musculares, e a água proporciona um suave resistência. Não importa qual o curso que você nadar, você está usando a maioria de seus grupos musculares para mover o seu corpo através da água. Funciona seu interior, muito Enquanto os músculos estão recebendo um bom treino, o sistema cardiovascular é, também. A natação faz com que seu coração e pulmões fortes.

A natação é tão boa para você que pesquisadores compartilhar pode até reduzir o risco de morte. Em comparação com os inativos, os nadadores têm cerca de metade do risco de morte. Alguns outros estudos têm mostrado que a natação pode ajudar a baixar a pressão arterial e a controlar o açúcar no sangue.

Cardíaco

É adequado para pessoas com lesões, artrite e outras condições a natação pode ser um exercício seguro opção para pessoas com a natação pode até mesmo ajudar a reduzir alguns de seus sintomas ou melhorar a sua recuperação de uma lesão. Um estudo mostrou que pessoas com osteoartrite relataram reduções significativas na dor articular e rigidez, e menos experientes limitação física após se envolver em atividades como natação e ciclismo.

Ainda mais interessante, havia pouca ou nenhuma diferença nos benefícios entre os dois grupos. Assim, a natação parece ter muitos dos mesmos benefícios como freqüentemente prescrito terra exercícios. Se você deseja não-piscina-actividades de água, experimente estes impostos especiais de consumo de água para pessoas com artrite.

Exercícios respiratórios associados

Boa opção para as pessoas com asma o ambiente úmido de piscinas interior faz natação uma ótima atividade para as pessoas com asma. Não só isso, mas os exercícios respiratórios associados com o esporte, como segurar sua respiração, pode ajudá-lo a expandir a sua capacidade pulmonar e ganhar o controle sobre sua respiração.

Alguns estudos sugerem que a natação pode aumentar o risco de asma por causa dos produtos químicos utilizados para tratamento de piscinas. Fale com o seu médico sobre os potenciais riscos de nadar, se você tem asma, e, se possível, olhar para uma piscina que usa água salgada em vez de cloro.

Benéfico para pessoas com MS, também pessoas com esclerose múltipla (MS) também pode encontrar natação benéfico. A água faz com que os membros flutuante, ajudando a apoiá-los durante o exercício. A água também proporciona uma suave resistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *