Aumentar o tempo do sexo

remédio para impotênciaSe você não é um cientista, você pode ter uma vez perguntou-se, apoie-se staffwork contra a cabeceira após a decepcionante rápida relação sexual, quanto tempo faz sexo normalmente um duratron cientista, porém, seria a frase a mesma questão de uma forma quase cômica obscuro o que é a média da ejaculação intravaginal tempo de latência?

Eu sei que há muito mais sexo do que colocar o pênis na vagina e ejacular, mas o resto não é sempre fácil de definir (se beijando? Esfregando? Moagem?). Para manter as coisas simples e específico, vamos nos concentrar apenas no momento da ejaculação. Medição de um tempo médio para a ejaculação precoce não é uma questão fácil.

O sexo

Que sobre apenas pedindo para as pessoas do tempo staffwork que demorar, você diz? Bem, há dois problemas duratron principais com esta. É que as pessoas são susceptíveis de ser tendencioso para cima suas estimativas de tempo, porque é socialmente desejável para dizer que você vai muito à noite.

O outro problema é que as staffwork pessoas não necessariamente sabem quanto tempo eles vão. Sexo não é algo que as pessoas fazem normalmente, durante a monitorização do relógio de cabeceira, e sem ajuda de estimação pode ser difícil durante um transportative sessão de fazer amor.

O melhor estudo, temos de estimar a média do tempo de ejaculação na população em geral envolvidos 500 casais de todo o mundo timing-se ter relações sexuais durante duratron um período de quatro semanas com um cronômetro.

Maior penetração

Que é como praticamente estranho como parece os participantes pressionado “iniciar” em penetração peniana e “stop” durante a ejaculação. Você pode observar isso pode afetar o humor um pouco, e talvez não exatamente refletir o fluxo staffwork natural das coisas. Mas a ciência raramente é perfeito, e esse é o melhor que temos.

Então, o que fez os pesquisadores a encontrar? O resultado mais evidente é a de que houve uma enorme quantidade de duratron variação. O tempo médio para cada par (isto é, a média em todas as vezes que fizeram sexo) variou de 33 segundos para 44 minutos. Essa é uma 80-dobre diferença.

Então é claro que não há um “normal” quantidade de tempo para ter relações sexuais. A média (mediana, tecnicamente) em todos os casais, porém, foi de 5,4 minutos. Isso significa que, se você alinhar a 500 casais de menor de sexo para maior sexo, o meio casal vai para uma média de 5,4 staffwork minutos a cada vez que eles fazem isso.

Maior durabilidade

Houve algumas interessantes secundário resultados, também. Por exemplo, o uso de preservativo não duratron parecem afetar o tempo e nem a dos homens, estando circuncidado ou não, que desafia algumas sabedoria convencional sobre a sensibilidade peniana e sua relação com o poder de permanência no saco.

Não importa em que país os casais veio a menos que eles vieram da Turquia, caso este em que o sexo tende a duratron ser significativamente menor (3.7 minutos) do que os casais de outros países (Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos). Outro achado surpreendente foi que os mais velhos do casal, o mais curto o sexo, ao contrário staffwork do que a sabedoria prevalecente (provavelmente disseminando por homens mais velhos).

Detalhes sobre o Duratron: https://plus.google.com/u/2/collection/Ut9wSF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *