As tatuagens

Hannah começou a sua tatuagem de carreira há mais de duas décadas em uma loja em um subúrbio de Chicago. O homem que ensinou a tatuagem, Craig Murphy, é alguém Hannah é muito grato por ter colocado em, “Ele tem sido um germinador para tantas mulheres fantásticas artistas.” Ana relembra de um dia na loja, quando um homem veio para procurar desenhos de tatuagem. Ela o ajudou a decidir o que ele queria ter e explicou o processo para ele.

Ele optou por um design, e Ana disse ela iria prepare-se para começar a tatuagem. O homem olhou para ela, chocado e disse, “Oh você vai fazer isso?” Craig  ouvindo a conversa de volta, saiu e perguntou o que estava acontecendo. O homem olhou para ele e disse, “eu não sabia que ela era uma artista!” Craig simplesmente respondeu, inexpressivo, ela é a melhor artista que eu tenho.

As tatuagens

Você tem sorte de tê-la, ela é ótima.” Hoje, Hannah diz que ela ainda não posso dizer bastante coisas positivas sobre Craig, mesmo mais de 20 anos depois”, Ele realmente ama o que faz. Ele não tem coisas negativas a dizer sobre as pessoas. Ele ama o negócio, ele ama os seus clientes, que é o tipo de pessoa que você quer aprender. Ele foi uma grande pessoa, para uma mulher, para aprender, porque eu me senti completamente segura.

Que, como a minha primeira experiência, tipo de definir-me para ter êxito. Eu me senti como um ponto a partir do dia um.” Fora de sua intensa Curiosidade Loja, Hannah gosta de andar de moto com Scott, de tricô, de sair com seu bulldog, Hank, e festejando em Pittsburgh crescendo a cena gastronômica.

Powerlifting, a mãe, e o tatuador Cara Cabo dono do Gato Preto Tatuagens na cidade de lawrenceville com seu marido, Jason Lambert. Originalmente inaugurado em Oakland, em 2009, Gato Preto fez a mudança para a cidade de lawrenceville movimentada, Mordomo de Rua em 2013. Cara, comecei a aprender a arte da tatuagem de Jason em 2008. Cara sente muito feliz que ela tinha uma professora maravilhosa, seu marido Jason.

A tatuagem

Ele é um incrível professor quando eu comecei, não havia muitas mulheres. Porque eu aprendi com o meu marido, é um pouco de uma experiência diferente. Nós fizemos um monte de convenções no início, então, a gente ia para convenções, gostaríamos de tatuagem, e um monte de vezes, eu não iria começar um aperto de mão. Galera gostaria de falar com Jason e não a mim.

Isso me fez sentir não flagrantemente desrespeitados, mas não é respeitada.” O casal tem dedicado suas vidas para tatuagem, e orgulham-se de tratar os seus clientes com carinho e respeito, mantendo uma profissional ética de trabalho, “É muito importante tratar as pessoas bem, quando você é tatuagem. Não é apenas sobre como é bom o seu tatuagens são, é realmente uma forma de você tratar outras pessoas.

As imagens

Eu não estava esperando dar às pessoas tatuagens para ser tão espiritual como ela é, e tão mágico como ele é, porque ele realmente é se você está aberto a ela. E é uma oportunidade para aprender a partir de uma pessoa. Eu estou dando a eles algo que eu não poderia fazer sem eles, é verdadeiramente a colaboração.

Eu amo sobre tatuagens cara estilo de arte está em negrito, tradicional e intemporal. Fora da loja de vida, ela treina na Celli Centro de Fitness do outro lado da rua, e tem dedicado muito de seu tempo livre para powerlifting, fitness, gerais e de alguns fodões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *