Aprender inglês corretamente para viajar

Se você estiver indo para o país de língua inglês, você pode tentar se envolver com falantes nativos desse país (se o seu nível de inglês não seja inferior a constante Pré-Intermediário). Em seguida, você não só vai apertar o inglês, mas também aprender interessante e útil detalhes sobre a cultura e costumes do país.

Antes da viagem, você precisa ter certeza de que “falar” em inglês. Enquanto se preparava para a viagem, tente encontrar um pouco de tempo e gastar pelo menos duas horas em inglês do Clube. Visitar o evento é barato e os temas que são discutidos muito diferentes. E o mais importante, em tais reuniões, há quase sempre um falante nativo. Você pode ouvir a língua inglesa a partir da boca de um estrangeiro.

Aprender inglês para viajar

Assistindo a vídeos ou ouvindo o podcast sobre temas relevantes – é uma outra maneira de entender a linguagem de ouvido enquanto aprende frases úteis. Decidir aprender inglês para viajar por si mesmo, pensar sobre o que você vai fazer, onde você vai viajar, quais os lugares que você vai visitar em alguns países. Lembre-se de como você dirige na cidade de seu país natal, as palavras que você usa quando você reserva um hotel, para compras em lojas, passeios. Você terá de aprender o léxico do assunto.

Temática frase livros podem e devem ser usados. Não durante a viagem, quando não há tempo para procurar o direito de expressão, e em preparação para a jornada. Leia em voz alta, de diálogos, de ver como a construção de uma frase, que palavras são usadas no presente caso. E o mais importante, aprende frases úteis que pelo coração.

Pensar com antecedência sobre situações de emergência e aprender frases associadas a pedir ajuda. Se você está estudando com o professor, peça a ele para te ensinar “verão” frases. Você deve conhecê-los pelo coração; tais afirmações podem salvar sua vida em uma emergência.

O aprendizado

Você deve prestar atenção para a gramática do inglês também. Mesmo se você tem pouco tempo para se preparar, repita pelo menos o básico: o procedimento para a construção de frases, de três simples vezes, graus de comparação dos adjetivos, etc.

Se se esquecer de uma palavra, você pode ajudar a língua de sinais. No entanto, primeiro você precisa saber qual o movimento é necessário para usar, e que deve ser abandonado. Todas as dicas sobre estudar inglês são simples e acessível a todos; use-os em sua viagem. Começar a aprender inglês o mais rapidamente possível e, em seguida, a sua preparação para a viagem será realizada com o máximo de benefício, e você vai se sentir confortável quando se comunicar com estrangeiros.

Esperamos você gostou deste artigo, por favor, não se esqueça de verificar a nossa linha de papel de edição de serviço. Estamos a tentar tão duro quanto possível para se certificar de que todos os nossos clientes estão satisfeitos com os resultados. Você também pode notar que a nossa lista de preços é bastante democrático, e o mais cedo você vai fazer uma encomenda, mais barato vai ser para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *