A obesidade

O Que É Obesidade? A obesidade é um grave, doença crônica que pode ter um efeito negativo em vários sistemas em seu corpo. As pessoas que estão com sobrepeso ou obesas têm um risco muito maior de desenvolver doenças graves, incluindo: O U.S. Surgeon General declarou que a obesidade tem atingido proporções epidêmicas nos Estados Unidos.

Aproximadamente As autoridades de saúde pública alertam que os resultados de inatividade física e má alimentação estão a aproximar-se do tabaco como uma ameaça significativa para a saúde. Estamos comprometidos a ajudar você a ficar saudável e ficar desse jeito. Aprender sobre a prevenção da obesidade.

A doença

Causas da Obesidade As causas da obesidade são complexos. Há muitos fatores inter-relacionados, tais como genética, estilo de vida e de como seu corpo usa a energia. Saiba mais sobre as causas da obesidade e fatores de risco. Dê o primeiro passo para gerir o seu peso a partir do conforto de sua casa. Utilize a nossa calculadora de IMC para ajudar a determinar se ou não você é considerado obeso. Se você é obeso, ou se tem um ou mais fatores de risco para a obesidade, nossos médicos podem ajudar.

Nos casos de obesidade grave, a cirurgia pode ser uma opção. Saiba mais sobre tratamentos de obesidade na universidade de Stanford. Efeitos para a saúde da Obesidade A obesidade tem um alcance efeito negativo sobre a saúde. A cada ano a obesidade-condições relacionadas ao custo de mais de 150 bilhões de dólares e causar um número estimado de 300.000 mortes prematuras NOS eua.

Efeitos para a saúde associados com a obesidade incluem, mas não estão limitados a, o seguinte pressão alta – Adicional de tecido adiposo no corpo, precisa de oxigênio e nutrientes para viver, o que requer que os vasos sanguíneos para fazer circular mais sangue para o tecido gordo.

O peso

Isso aumenta a carga de trabalho do coração, porque ele tem de bombear mais sangue por meio de novos vasos sanguíneos. Mais circulantes no sangue significa mais pressão sobre as paredes das artérias. Maior pressão sobre as paredes das artérias aumenta a pressão arterial. Além disso, o excesso de peso pode aumentar o ritmo cardíaco e reduzir a capacidade do corpo para o transporte de sangue através dos vasos.

A Diabetes, a Obesidade é a principal causa do diabetes tipo 2. Este tipo de diabetes geralmente começa na idade adulta, mas, agora está realmente ocorrendo em crianças. A obesidade pode causar resistência à insulina, o hormônio que regula o açúcar no sangue. Quando a obesidade provoca resistência à insulina, o açúcar no sangue torna-se elevado. Mesmo que moderada, a obesidade aumenta consideravelmente o risco de diabetes.

Os obesos

Doenças cardíacas, Aterosclerose (endurecimento das artérias) está presente 10 vezes mais frequentemente em pessoas obesas em comparação com aqueles que não são obesos. A doença arterial coronariana é também mais prevalentes devido a depósitos de gordura acumular nas artérias que irrigam o coração. Estreitamento das artérias e redução do fluxo de sangue para o coração pode causar dor no peito (angina) ou um ataque cardíaco.

Coágulos de sangue podem também se formar em estreitamento das artérias e causar um acidente vascular cerebral. Problemas nas articulações, incluindo osteoartrite a Obesidade pode afetar os joelhos e quadris por causa do estresse colocado sobre as articulações pelo peso extra. Cirurgia de substituição da articulação, enquanto comumente realizada em danificado articulações, pode não ser aconselhável uma opção para uma pessoa obesa porque a articulação artificial tem um maior risco de afrouxamento e causar mais danos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *